sexta-feira, 6 de abril de 2012

Volteei :))+Páscooa (ou melhor chocolateee)

Oiii meus cupcakes de chocolate :3
Eu andei meio sumida, maiis consegui completar uma meta (ebaa)
Entãão vim falar de Páscoa.
Ou o que vcs devem pensar quando ouvem essa palavra Chocolaate.
Eu sei que só faltam 2 dias mais vou dar umas dicas...Do que?? Chocolate :3 do que mais?



Kit Kat


                                                                  Suflair de Colher :9
                                                                             Alpino (55 anos)
Kopenhagen

                                                     Bombons da Cacau Show

Bom gente minha internet tá leeenta não deu pra achar mais nenhum...
Então Feliz Pááscoa Chocolaate pra vcs :))

Bjocaas Helo <---Esperando meu Suflair :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário