sexta-feira, 9 de março de 2012

Tormenta-Capítulo 2

Marc como sempre desviou o olhar e eu o acompanhei mais logo depois percebi que estava encarando-o, saindo da lápide na qual estava encostado, a lama e a grama seca fizeram com que meu All star preto ficasse num tom de marrom, então olho para a lápide apenas por curiosidade e escrito nela li ' Lucinda Baker'.
-Lucinda conheço esse nome...-meu pensamento sai em voz alta então sinto passos atras de mim, reconheço apenas pelo barulho, Marc ele estava atrás de mim...
-Você a conhece?-pergunta ele esperando uma resposta
E eu saio correndo, chorando, não sei por que ou qual o motivo mais só em ler Lucinda...Baker me dá um aperto no coração, talvez pelo simples motivo do meu nome ser Hannah...Baker....
 Então bate o sino os alunos saem do intervalo no mesmo entusiasmo que entraram na sala de aula, eu acompanho tentando procurar Ariane que estava escondida naquela multidão de pessoas, passo pelo corredor e entro na minha sala 71, aula de Matemática com a Professora Penn que, pelo nome me parecia amigável.
-Olá alunos-diz ela ao entrar na sala mais ela também utilizava a mesma pulseira que todos os alunos usavam ela percebe que eu estava olhando para a pulseira então pergunta-Algum problema Hannah?-nervosa eu respondo um rápido ''sim'' e me volto para Marc que...Ataca uma bola de papel em minha direção.
''Festa no quarto 402 ás 8 horas 
Cuidado com os vermelhos
             Ariane''
Festa...Antigamente esta palavra me fazia saltitar de alegrias mais hoje simplesmente não tinha vontade de nada, apenas me jogar na cama e simplesmente não acordar mais.Nunca mais.E os vermelhos, se referiam as cameras que...Pareciam espioes,mais daqueles que você nem se importa de fugir.
Então mando outra bola de papel que meio desengonçada cai na carteira de Molly ela me olha e me mostra seu dedo médio, então tento revidar mais na hora alguém me toca, olho assustada então a professora me pede-Alguma coisa te encomoda Srta. Baker?-eu senti minha pulsação subindo, eu não sei o por que deste maldito nome me enfernizar tanto.Baker...
Acaba a aula vou em direção ao meu quarto então do nada Molly me dá um soco, depois do soco eu cai e desmaiei mais antes de desmaiar consigo a breve visão de que os vermelhos estavam lá e a pulseira de choque entra em ação...

2 comentários: